INFORMAÇÕES BÁSICAS
Entidade: |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
|
Endereço: |
Praça São Vicente, nº 63, no prédio da Prefeitura Municipal.
|
Atendimento: |
segunda a sexta de 07 ÀS 13 HORAS
|
ORGANOGRAMA
O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.
Visualizar Organograma
FORMAS DE CONTATO
E-mail: |
prefeiturasaloa@gmail.com
|
Telefone: |
(87) 3782 1181
|
AGENTES PÚBLICOS
Nome |
Cargo |
E-mail |
JOSÉ AIRTON GOMES MACIEL
|
SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO
|
prefeiturasaloa@gmail.com
|
LEI DE CRIAÇÃO
COMPETÊNCIAS
A Secretaria de Administração busca planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal e comunicações internas; além de coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo e processos licitatórios. Também representa o Poder Executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejando e executando planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.